domingo, 28 de agosto de 2011

Gameplay de Counter Strike Global Offensive


Acho que muitas pessoas ficarão curiosas para ver como seria o novo Counter Strike (eu pelo menos fiquei kkk), e esse vídeo mostra um pouco do gameplay do game.

Pelo que vi no vídeo os gráficos não tão espetaculares mais melhorou comparado a versão 1.6 que eu jogava (sei que existe versões mais recentes), e também acho que eles optarão por gráficos não tão bons, pois querem que o jogo rode na maior parte dos computadores, assim ele pode se tornar bem popular como eram os antigos.

Não sei se vou querer jogar o novo CS com tanto FPS bom que esta sendo lançado, mais é melhor esperar pra ver como o jogo vai ficar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons