domingo, 20 de março de 2011

Review:Marvel VS Capcom 3


   Marvel VS Capcom 3 é um jogo crossover muito popular, lançado pela Capcom para PlayStation 3, X Box 360, em  15/02 . Conta com 38 personagens, 19 da Mavel e 19 da Capcom.Alguns exemplos: Ryu, Spyder-Man, Zero, Wolverine, Amaterasu.
    O jogo na minha opinião não decepcionou nem um pouco, ele continuo com estilo clássicos mais com gráficos excelentes, novos personagens, novos combos. A escolha dos novos personagens foi muito boa com algumas exceções , alem de trazer os personagens clássicos da serie.
    A jogabilidade do jogo continua praticamente a mesma, lógico que ocorreu alterações, pois tem novos personagens, pra quem nunca jogou nem um jogo da serie basicamente, você escolhe 3 personagens e pode trocalos em quanto joga, as lutas são bem rápidas e com muitos combos.
     É bom lembrar que como se trata de um jogo de luta, a diversão ganha muitos pontos se ele for jogado multiplayer.

     Então é isso recomendo o jogo, tanto pra quem já gostava dos mais antigos ou para os que nunca jogou nem um jogo da serie, e se você não gosta de jogos de luta, de uma chance para Marvel VS Capcom 3, pois ele tem uma jogabilidade bem única alem de contar com vários personagens clássicos dos games e dos quadrinhos.

nota: 9/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons